Uma Razão Para Viver

Não rugiu!

Novidade no horário e dia, mas, o resultado não.

  • Com um time apagado, sem força e com grandes falhas, Sport emplaca a sétima derrota no campeonato, sua pior campanha na era dos pontos corridos.

O Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro, completou no dia de ontem, 79 anos. E como presente, recebeu mais de 26 mil torcedores, que compareceram para prestigiar o Leão. Infelizmente não foi o resultado esperado e necessitado pelo time. Sendo derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, na noite desta segunda-feira.

O JOGO:  

  • 1º Tempo: O jogo começou morno. Sem explosão e envase de ambos os times. Porém, no primeiro e um dos poucos ataques do Porco, aos 10 minutos, com cruzamento pela direita, Erik chutou e contou com a grande falha do goleiro, Agenor, que ajudou a colocar a bola para dentro. Logo em seguida, Diego Souza fez uma cobrança de falta, que só não foi convertida em gol, porque Fernando Prass, fez uma defesa milagrosa. Sem muitos ataques dos times, mas, com  maior posse de bola do Sport, o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Palmeiras.
  • 2º Tempo: Diferentemente do 45 minutos iniciais, o segundo tempo começou mais agitado e o Leão querendo dominando o campo, logo nos 13′, Gabriel Xavier colocou a bola para dentro, aproveitando a sobra de bola de um pênalti não marcado (a favor do rubro-negro) pelo juiz. O Sport começou a se impor e atacar mais. O time alviverde era mais cauteloso e só aproveitava alguns lances para contra-atacar. Em um lance rápido o Palmeiras atacou e o time Leonino só não contava com o erro trágico de uns dos seus melhores jogadores, Rithely, que perdeu a bola no meio de campo e ocasionou o segundo gol do Porco (1 x 2). O leão deixou se abater e com o gol e não conseguia mais finalizar uma jogada. Com uma outra falha da zaga, Agenor (que substitui o ídolo, Magrão) fez um pênalti que foi convertido por Cleiton Xavier (1 x 3). Quando o juiz apitou fim do jogo o Sport que teve a chance de sair de vez da Z4, estacionou nos 12 pontos e se distanciou mais ainda da posição indesejada.

O volante Rithely se responsabilizou pela derrota Leonina:

“Um jogador de meio de campo não pode perder uma bola daquela no meio. Tive culpa no lance do segundo gol. Não posso perder uma bola daquela nunca. Assumo total responsabilidade pelo erro e pela derrota. Fui o culpado porque estava 1 a 1 e o nosso time estava indo para cima. Bobeei na bola e os caras viraram o jogo. Não tivemos reação. A culpa foi minha.”

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025