Com Magrão em campo e já classificado para a próxima fase, o Sport encarou o Salgueiro na tarde deste domingo na Ilha do Retiro. A partida valia a liderança.
O primeiro tempo foi equilibrado, ambas das partes tiveram oportunidade de marcar, o Sport por sua vez desperdiçou várias oportunidades.
Aos 29 minutos de jogo, o árbitro expulsa o técnico Falcão, após reclamação. O técnico saiu inconformado e reclamando muito.
O segundo tempo começa com pressão do Salgueiro, o goleiro Magrão precisou fazer algumas defesas. O sport também atacou, mas não passou de alguns lampejos.
O Leão estava totalmente perdido no jogo e viu aos 26 minutos o lateral Toty acertar um belo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Magrão. Salgueiro 1a0.
A equipe rubro-negra tentou esboçar uma reação, mas o Salgueiro estava muito bem taticamente. E a partida terminou assim, em meio a gritos de “Time sem vergonha” vindo das arquibancadas e muitas vaias.
O Sport não vence o Salgueiro desde as semifinais do estadual do ano passado e amarga mais uma derrota para o Carcará, dessa vez em casa.
Próximo jogo do Sport pelo campeonato pernambucano será um clássico contra o Santa Cruz no Arruda.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.