Que sono! Em jogo decepcionante, Santa Cruz e Sport empatam pela Copa Sul Americana.
Que sono, mamãe! Frase dita por uma garotinha de 6 anos, torcedora do Sport, que assistia ao clássico das multidões pela copa sul-americana. Tinha se passado aproximadamente 30 minutos do jogo, quando a menina adormeceu.
Quantas pessoas que assistiam àquela partida em casa não pensaram o mesmo que a torcedora mirim? Sono! Resume exatamente o jogo apático da noite passada.
Clássico das multidões (que não foram ao clássico). Se nas arquibancadas os torcedores não fizeram valer a espera de 100 anos pelo primeiro confronto internacional, no gramado, os times pernambucanos decepcionaram sem mostrar o espírito competitivo típico de um jogo como esse.
As quase 5.000 pessoas presentes tiveram o desprazer de testemunhar uma partida que nem parecia ter importância para nenhuma das equipes. Não houve criação, jogadas perigosas, chances reais de gol…
Sinalizadores tentavam dar cara de clássico àquela pelada, mas foi em vão, é até uma ofensa comparar o jogo de ontem a algumas peladas de bairro, que são bem mais emocionantes.
Muitos esperavam time misto, mas mesmo com os melhores jogadores disponíveis em campo, os maiores rivais pernambucanos conseguiram transformar o primeiro clássico internacional no jogo mais chato dos últimos anos, sem exagero!