Sentiram minha falta? Estou voltando!

Ficou claro que a presença de Diego Souza em campo é fundamental para desenvolvimento do time. Nos últimos dois jogos a atuação do rubro-negro, sem a presença do camisa 87, deixou a desejar. Primeiro com a derrota para o Botafogo no final de semana passado e ontem no empate com o Santa Cruz, no primeiro clássico das multidões na história da sul-americana. Ficou nítido que a equipe sofre de “Diego-dependência”.

Mas essa falta já tem dia para acabar, o retorno do jogador foi assegurado pelo próprio técnico Oswaldo de Oliveira antes do prazo estipulado:

“Tudo indica que ele volte contra o Internacional. Está tudo planejado para que ele jogue no domingo”, assegurou o técnico.

Por outro lado, o time pode sofrer outras percas: O lateral-esquerdo Rodney Wallace, deixou o clássico com dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta quinta-feira. Assim como o atacante Rogério que deixou o campo minutos antes do fim com um desconforto na panturrilha esquerda.

“Vai depender muito da avaliação a ser feita no decorrer dos dias. Cada jogador tem uma reação e um nível de desgaste diferente. Vamos esperar 48 horas para reavaliá-los. Depois disso, vou ver com quem poderei contar 100% para essa partida”, Disse Oswaldo.