Sport com nova cara, arbitragem com cara de sempre.

Neste domingo, o Palmeiras recebeu o Sport no Allianz Parque, que apesar da boa atuação, não conseguiu levar a vitória para casa. Com erro da arbitragem, o Sport teve um pênalti não marcado (pênalti este, que poderia ter decidido o jogo), e em seguida, com contra-ataque do Palmeiras, aos 19′, o gol saiu, 1×0 Palmeiras. Mas o leão não se rendeu, não entregou o jogo, foi para cima e buscou o empate, que veio aos 32′.

Desde então, a partida seguiu de igual para igual. Depois de um lateral cobrado, o gol da virada do Palmeiras veio, aos 45′. Após o intervalo, a partida continuou equilibrada, o Palmeiras não deu espaço e tampouco o Sport (que ao contrário das partidas no comando de Oswaldo, não cansou sequer um minuto). O Sport voltou sem modificações no segundo tempo, já no Palmeiras, o técnico apostou em colocar um volante, reforçando a marcação em Diego Souza, o que dificultou um pouco a criação de jogadas.

Com alguns espaços nesse segundo tempo, algumas chances desperdiçadas e uma arbitragem um pouco confusa, o Leão saiu derrotado desta partida, e agora ocupa a 16º posição na tabela, com 37 pontos, enquanto o Palmeiras, se manteve no 1º lugar, com 67 pontos.