Sport e Campinense se enfrentam hoje, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.
Essa não será a primeira vez que as equipes se enfrentam em uma decisão de Copa do Nordeste. Em 2013, o clube paraibano eliminou o Sport no critério de gols marcados fora de casa, depois de dois empates (0 a 0 em Campina Grande e 2 a 2 na Ilha), naquela época o título ficou com a Raposa.
A partida promete fortes emoções e uma Ilha do Retiro repleta de rubro-negros, já que todos os ingressos estão praticamente esgotados.
Antes do jogo começar, a nação leonina presente irá recepcionar o time com o que chamam de ‘Avenida Rubro-negra’, os leoninos prometem fazer uma grande festa para motivar ainda mais o atletas na chegada do ônibus ao estádio.
Para o jogo de hoje, Falcão não irá contar com a presença de Renê, que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo e o atacante Túlio de Melo que está vetado pelo departamento médico por sentir dores no joelho. Por outro lado, hoje será a primeira vez no ano que o técnico poderá armar a equipe com a presença do quarteto ofensivo formado por Diego Souza, Mark González, Lenis e Vinícius Araújo.
A partida acontece na Ilha do Retiro ás 20h e, terá como árbitro: José Ricardo Laranjeira (AL) e os assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Pedro Jorge Santos (AL).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.