Sport empata contra o Náutico no considerado Clássicos dos Clássicos
Sport e Náutico empataram em um a um, o rubro-negro, mesmo com time reserva, teve possibilidade de vencer, André desperdiçou, a oportunidade de converter sua penalidade.
O Clássicos do Clássicos, mostrou um time reserva do Sport, mesmo que oscilante, está consciente de suas limitações e tende a buscar o título estadual. O seu adversário, continua numa grande dificuldade, de mostrar serviço, o time titular até atuou bem, contudo esbarra na sua insuficiência no ataque. Nos primeiros minutos, Tiago Alves cabeceou para excelente defesa de Agenor, aos 7 minutos, o atacante Giva, usou a mão para fazer o seu gol, todavia, o juiz assinalou a invalidação do tento e mostrou cartão amarelo. Aos 12 minutos, o primeiro ataque do Sport, Paulo Henrique entrou sozinho na defesa alvirrubra e finalizou para intervenção de Tiago Cardoso.
Após este lance, de importante, no primeiro tempo, teve somente os gols, aos 28 minutos, pênalti marcado para o Náutico, Erick, jovem revelação, deslocou o arqueiro e provocou seu adversário, com dizeres de “eu estou aqui”. Em contra resposta, aos 38 minutos, Raul Prata fez um lançamento e Neto Moura, dominou, girando para anotar um belo tento. Para finalizar, Erick fez um gol de cabeça, entretanto estava impedido. Fim de Primeiro Tempo: Sport 1×1 Náutico.
