21.446 torcedores presentes na Ilha, recorde de público este ano até o momento. Público digno de uma decisão!
O primeiro tempo começou quente, o Sport foi pra cima a todo momento, mas sem muito sucesso. O CRB estava bem posto e com a marcação acirrada, conseguindo anular algumas tentativas do Sport que seguia pressionando.
Aos 34 minutos Diego Souza mandou uma bola na área, Túlio de Melo ganhou duas vezes e cabeceou para o gol, o árbitro marcou falta em Juliano e anulou o gol do Sport. O Leão seguiu colocando pressão até o final do primeiro tempo.
A torcida que esteve em massa, gritou durante todo o intervalo, no intuito de passar mais confiança para a equipe.
O segundo tempo começou com o time do Sport visivelmente nervoso, querendo recomeçar o jogo logo e errando muitos passes. O CRB continuava marcando e tentando administrar o jogo, o empate para eles já estava de bom tamanho e garantia a classificação.
O Leão seguiu pressionando e crescendo em campo, quando aos 28 minutos Diego Souza acionou o lateral Renê, que passou por dois marcadores e deu um toque na saída de Juliano. Sport 1 a 0.
Apartir daí o jogo começou a pegar fogo, a torcida leonina começou a cantar alto e incentivar o time, com o placar contra, a equipe do CRB tentou a ir pra cima e buscar o empate, mas o caldeirão da Ilha fez a diferença no jogo e terminou assim: Sport classificado 1, CRB eliminado 0.
No placar agregado, Sport e CRB empataram por 2 a 2. Pesou muito o gol marcado pelo Leão na última quarta-feira, em Maceió e agora o Sport espera o vencedor do confronto entre Campinense e Salgueiro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.