Amedeo Carboni, ex-diretor do Valencia, revelou que o clube espanhol quase contratou Cristiano Ronaldo em 2006, quando o jogador estava no Manchester United. Na época o jogador se envolveu com Wayne Rooney, que é ídolo do clube inglês, e isso fez com que ele quase fosse embora.
“Acho que devo sair de Manchester”, disse Ronaldo em julho de 2006, em entrevista exclusiva do The Guardian. “As circunstâncias não são certas para continuar jogando em Manchester. Em dois ou três dias decidirei para onde ir”, foram as palavras do português, que por pouco não foi jogar no Valencia.
O ex-diretor valenciano Amedeo Carboni revelou ao TribalFootball, que eles ficaram bem próximos de contar com Cristiano Ronaldo. “Podemos dizer que Cristiano Ronaldo quase assinou com o Valencia, devido à sua má situação no Manchester United e à boa situação econômica e ao sucesso esportivo do Valencia CF naquela época.”, disse ele em entrevista.
Ronaldo decidiu ficar no Manchester United por mais três temporadas antes de se juntar ao Real Madrid, onde ganhou 4 Champions Leagues e virou ídolo. Mesmo hoje, aos 34 anos, ele continua sendo um dos melhores jogadores da atualidade.
Foto: Getty Images
As novas tratativas podem evoluir para uma nova proposta do Cruzeiro, principalmente com a aproximação da janela de transferências
o Liverpool está informado sobre a situação de Jeremie Frimpong e sua cláusula de liberação é de 35/40 milhões de…
O técnico Leonardo Jardim comentou sobre os planos que tem para os jovens da Toca da Raposa