Ferran Torres está muito próximo de acertar sua ida ao Manchester City

O craque do Valencia já concordou em termos pessoais com o Manchester City. Ferran Torres tem contrato com o clube espanhol até junho de 2021.

O craque do Valencia já concordou em termos pessoais com o Manchester City. Ferran Torres tem contrato com o clube espanhol até junho de 2021, mas já deve chegar a Inglaterra já na próxima janela para assinar com o Manchester City. O desejo do jogador era continuar na La Liga, mas o Valencia e o Jogador não chegaram em um acordo.

A venda seria uma boa saída para o Valencia, para aliviar suas contas. Atualmente o clube vive uma pequena crise financeira e precisa vender jogadores para melhorar a situação. Ferran Torres, 20 anos, pode ser uma boa saída para o clube arrecadar um bom dinheiro.

A Juventus chegou a negociar com o jogador, e acabou desistindo. Real Madrid e Atlético de Madrid também chegaram a sondar a situação de Ferran, mas não foi iniciada uma negociação com nenhum desses dois clubes. De acordo com a Eurosport, o acordo entre Manchester City e Ferran deve ser anunciado nas próximas semanas.

O jornal espanhol AS também afirmou que, caso o jogador assine com o Manchester, ele chegaria com um papel importante no elenco, seria o sucessor de Sané, que foi para o Bayern de Munique. Não foi informada qual o valor da negociação, mas Ferran Torres é avaliado em 45 milhões de euros.

Na temporada atual da La Liga o jogador marcou 4 gols e deu 4 assistências em 32 jogos com a camisa do Valencia. Na sua carreira profissional ele já marcou 10 gols, deu 16 assistências em 107 jogos.

Foto: Valencia via Twitter

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil