O zagueiro brasileiro que atua no Valencia ficou na bronca sobre a arbitragem dos últimos jogos do clube espanhol. Segundo ele, a arbitragem errou no lance de Rodrigo pelo jogo contra o Real Madrid e tentou ‘forçar a barra’ em gol de Gonçalo Guedes contra o Osasuna.
“Não sei o que eles (os árbitros) tem contra a gente, no lance do Rodrigo contra o Real Madrid eles anularam por causa do Maxi, que não tinha nada com a jogada […] e depois Guedes marca um gol, e eles revisam a jogada novamente para ver se foram mãos” disse o brasileiro em entrevista coletiva.
Gabriel acredita que o primeiro passo para chegar mais forte na briga por Champions League é melhorar a defesa, e acredita que o clube é favorito na partida fora de casa, contra o Eibar. “Isso deixa você mais calmo para poder trabalhar e lhe dá mais confiança. Tivemos 10 jogos sofrendo gols e uma equipe como a nossa não pode sofrer tantos gols quanto imaginamos.” afirmou o jogador.
Foto: Correio
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.