Embora seja um contexto atípico, estamos nos aproximando do fim do mercado de transferências de verão e isso sempre significa que os rumores sobre possíveis contratações se aceleram. Portanto, no AC Milan, eles já estão considerando como encontrar outros clubes para jogadores que não se enquadram nos planos de Stefano Pioli, inclusive o Lucas Paquetá.
O clube continua tentando encontrar um destino para esses descartes, inclusive com o brasileiro Lucas Paquetá. Um meio-campista de 23 anos que participou de 27 jogos na temporada passada, mas mal conseguiu ter mais continuidade.
Fiorentina seria uma das interessadas no jogador, vendido ao Milan em outubro de 2018 por 35 milhões de euros. Além da Viola, Lyon, Valência e outros clubes da Espanha também monitoram o meia.
Como agora indicam da Itália e especificamente informações do portal TuttoMercato, Valência continuaria interessado em recebê-lo em suas fileiras. É que Javi Gracia continua desejando aqueles reforços que lhe foram prometidos e que ainda não acabaram de chegar durante o período de transferência.
Neste caso e conforme indicado pelos meios de comunicação referidos, a equipe seguiu os passos do jogador para fortalecer o seu clube. Um desejo interessante que a equipe valenciana tem de terminar de sustentar seu meio-campo.
Capa: Getty Images.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…