Comando de Zé Ricardo encontra impasse com a chegada da 777 Partners no Vasco
O técnico Zé Ricardo vem recebendo muitas críticas por parte da torcida, apesar de seu comando manter uma invencibilidade na Série B, foram seis jogos, quatro derrotas e duas vitórias. De acordo com jornalista Jorge Nicola, a sua passagem pelo Vasco está perto do fim. A 777 Partenrs futura administradora do futebol do Gigante da Colina, já teria colocado um ponto final na sua passagem.
Apesar do Time da Virada ter vencido o CSA por 1 a 0 no ultimo sábado (7), o comandante foi alvo de protesto em São Januário. Por isso, o elenco voltou a mostra apoio ao Zé Ricardo ao dedicar o resultado positivo a ele.
Além dele, o gerente executivo Carlos Brazil também deverá deixar a sua função no clube cruzmaltino. A equipe está nos processos finais para a transição para SAF. Embora o Vasco esteja intimamente relacionado com o G-4, Zé Ricardo está longe de ter realizado uma boa passagem no clube.
O treinador tem o presidente Jorge Salgado e o elenco vascaíno como seus maiores apoiadores. A tendência para os próximos meses é que o 777 Partners assuma o comando do futebol. A empresa está acostumada a revisar os clubes que assume.