A breve trajetória de Thalles
Faleceu hoje, aos 24 anos, o atacante Thalles, ex-jogador do Vasco, revelado na Colina. O atleta que estava na Ponte Preta, sofreu um acidente nesta madrugada e não resistiu. O acontecido ainda envolveu mais quatro pessoas, com 1 morto e 3 feridos. Desde já, meus pêsames à família.
Carreira

Revelado nas categorias de base do Vasco, Thalles conseguiu a atenção da torcida. Promovido aos profissionais em 2013, era uma grande promessa do clube carioca. Porém, tinha sérios problemas disciplinares: não conseguia manter o peso ideal e era visto em várias festas e bailes. Isso, obviamente, prejudicava sua carreira.
No Vasco, permaneceu até 2019 e finalizou sua passagem com 157 jogos e 36 gols. Mesmo assim, já estava há dois anos sendo emprestado para outros times.
Como perdeu seu espaço ao longo do tempo, Thalles foi emprestado para outros times, exemplo do Albirex Niigata, time da segunda divisão japonesa, onde jogo durante o ano de 2018 e marcou 6 gols em 41 jogos. Em 2019, quando foi emprestado para a Ponte Preta, marcou 5 gols em 19 jogos e encerrou sua carreira de forma trágica.
De qualquer forma, sua carreira não pode ser considerada um fracasso, pois, mesmo com pouco tempo no futebol profissional, havia conquistado 3 títulos: dois Campeonatos Cariocas com o Vasco (2015 e 2016) e o Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-20 em 2014.
Ademais, é lembrado no Vasco por marcar dois gols na vitória contra o Ceará, em 2016, que ocasionou no retorno do time à elite do futebol brasileiro. O que mostra sua importância, mesmo com muitas polêmicas envolvendo seu nome. Por infelicidade do destino, sua vida teve término onde a mesma começou. Descanse em paz, Thalles.