Vasco da Gama

Al-Shabab não facilita, e Cuéllar fica longe do Vasco

Desejo do Vasco para essa temporada, Cuéllar não deverá vestir a camisa do Cruz-Maltino em 2024 após complicações na negociação. O Al-Shabab, da Arábia Saudita, não facilitou o processo com o time carioca e distanciou um acordo. Segundo o ge, neste momento, as conversas estão congeladas.

Desde o início o Vasco, no entanto, sabia da dificuldade do negócio. Afinal, Cuéllar tem mais dois anos e meio de contrato com o clube saudita e é um dos principais jogadores do elenco. Mesmo assim, contava com a vontade do jogador para pesar na negociação.

Isso porque, o volante vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, em especial para ser treinado por Ramón Díaz, com quem trabalhou e viveu bons momentos no Al Hilal.

Entretanto, o Al-Shabab, até o momento, segue irredutível com o valor pedido pela rescisão contratual. Nesse sentido, o Vasco já começa a mapear novamente o mercado em busca de reforços para o setor, que é uma das prioridades do Cruz-Maltino.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025