O Vasco da Gama terá mais um importante clássico nesta semana para tentar alcançar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Desta forma, o Gigante da Colina vem buscando alcançar os quatro primeiros clubes do Estadual neste ano na tabela.
Porém, a vida de Maurício Barbieri, técnico do Vasco, não será fácil para escalar os jogadores para o confronto. Após perder Jair e Léo Jardim, por lesão e problemas com inscrição fora do tempo na época que a partida seria realizada, respectivamente, o Cruzmaltino não poderá contar com mais um atleta para o importante clássico desta quinta-feira.
É o caso do outro goleiro que chegou nesta temporada, Ivan. Contextualizando, o “Clássico da Amizade” seria disputado bem anteriormente, ainda na terceira rodada do Campeonato Carioca. Porém, o Gigante da Colina viajou para o Estados Unidos na disputa de amistosos com River Plate e Inter Miami. Desta forma, a diretoria pediu que o duelo fosse adiado para outra data e foi marcado para o próximo dia 16, na próxima quinta-feira.
Com isso, algumas regras são baseadas da terceira rodada. Na época, o Vasco ainda não havia inscrito os goleiros recém-contratados na competição e, dessa forma, como o duelo é válido por essa fase do Estadual, eles não poderão atuar neste confronto.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…