Alex Teixeira e Emílio Faro lamentam derrota do Vasco para a Ponte Preta
Na noite desta terça-feira (9), o Vasco foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. Alex Teixeira, que deu a assistência para o único gol cruzmaltino, não escondeu sua frustração diante do resultado:
“A gente fazia um bom segundo tempo, mas duas bobeiras que tivemos foram cruciais. Não podemos dar esse mole. Não sentimos o gol, chegamos a criar depois as chances, mas tomar dois gols assim é complicado. Agora é trabalhar para sábado”, desabafou Alex Teixeira em entrevista ao canal ‘Premiere.
Outro que mostrou descontentamento com o revés foi Emílio Faro. Na entrevista, o técnico interino lamentou as chances perdidas pelo Vasco, que poderia ter mudado o rumo do jogo e falou sobre a preparação para o jogo:
“A gente tinha se preparado para essa partida sabendo que a bola parada é o ponto forte da Ponte Preta. O Elvis é considerado um exímio cobrador, uma referência na Série B nos últimos anos. A gente trabalhou isso. Além disso, a gente teve bastante oportunidade de matar o jogo. Não matamos, e surgiu um escanteio”, começou a desabafar Emílio Faro.
“Na troca da equipe, não conseguimos anular a bola na primeira trave. Sofremos o gol. Atrás no placar, tentamos sair para o empate. Assim, criamos espaços, e eles conseguiram fazer o terceiro gol. A tendência é que a gente vá assistir esse jogo muitas vezes. Ver o que podemos evoluir e as situações que temos para frente contra o Tombense”, completou o técnico.