Alexandre Mattos foi anunciado como novo diretor executivo de futebol do Vasco e já trouxe sugestões de reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Alexander Aravena, da Universidad Católica, foi indicado pelo dirigente.
O atacante, de 21 anos, já tem atuado pela seleção principal do Chile. O nome do jogador foi apresentado por Mattos aos dirigentes da 777 Partners e as negociações podem ser abertas caso o técnico Ramón Díaz dê seu aval.
O dirigente tinha a intenção de levar Aravena para o Athletico-PR, seu ex-clube, e quando chegou ao Vasco fez questão de fazer essa indicação. Na última temporada, o chileno marcou 14 gols e distribuiu cinco assistências em 34 jogos.
Os números são animados, tendo em vista que o jogador atua pelos lados do campo, e não como um centroavante. Seria mais uma alternativa para o Cruzmaltino em 2024.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…