Alexandre Mattos foi anunciado como novo diretor executivo de futebol do Vasco e já trouxe sugestões de reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Alexander Aravena, da Universidad Católica, foi indicado pelo dirigente.
O atacante, de 21 anos, já tem atuado pela seleção principal do Chile. O nome do jogador foi apresentado por Mattos aos dirigentes da 777 Partners e as negociações podem ser abertas caso o técnico Ramón Díaz dê seu aval.
O dirigente tinha a intenção de levar Aravena para o Athletico-PR, seu ex-clube, e quando chegou ao Vasco fez questão de fazer essa indicação. Na última temporada, o chileno marcou 14 gols e distribuiu cinco assistências em 34 jogos.
Os números são animados, tendo em vista que o jogador atua pelos lados do campo, e não como um centroavante. Seria mais uma alternativa para o Cruzmaltino em 2024.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…