Análise sobre os reforços e renovações no gigante da colina!
O ano de 2016 começo maravilhosamente bem para o Vasco. Conquista do título carioca de forma invicta e com uma invencibilidade que dura mais de 6 meses. Mas, sabemos que o restante do ano não será fácil. Justamente por ter essa invencibilidade, a pressão e a cobrança em cima do time nas outras competições que irá disputar, série B e Copa do Brasil será muito maior. Daí então, surge a necessidade de uma análise geral do elenco, visando detectar as posições mais deficientes, afim de reforçá- las e consequentemente ajudando a montar um elenco competitivo. Esse é o desejo de todo torcedor vascaíno.
Renovação
Riascos chegou no club no início do ano passado via empréstimo do Cruzeiro. Jogador irregular, porém em algumas oportunidades tornou- se decisivo. Seu contrato termina neste domingo 15\05\2016, porém ainda não confirmado oficialmente, a diretoria do Vasco juntamente com o Cruzeiro ampliará o empréstimo até o final desse ano.
Apenas o Riascos está com sua situação indefinida. Os outros principais jogadores, tais como o Martín Silva, Rodrigo, Luan, Nenê, Andrezinho e toda a comissão técnica (Jorginho e Zinho), tivereram seus contratos renovados logo no início desse ano.
Reforços
A maior deficiência hoje no elenco vascaíno é a ausência de um centroavante de ofício que se firme de fato no elenco. Riascos é atacante com muita movimentação pelos lados e o Thalles não consegue ter uma sequência, pois oscila bastante.