Anderson Conceição lamenta derrota e afirma que o foco é o jogo decisivo contra o Londrina

Anderson Conceição (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO).

O Vasco perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, nesta quarta-feira (21), confirmando assim sua oitava derrota seguida fora de casa. O zagueiro Anderson Conceição em entrevista afirmou que o time precisa focar na recuperação.

Viemos aqui com uma proposta de jogo e começamos bem a partida. Mas infelizmente, de uma situação nossa o Cruzeiro aproveitou, fez o gol e cresceu na partida. Precisamos levantar a cabeça e recuperar o mais rápido possível” disse o zagueiro”.

Ainda acrescentou que o foco agora deve ser a partida decisiva contra o Londrina, na próxima rodada e pediu o apoio do torcedor.

“Temos uma decisão contra o Londrina e precisamos do apoio do nosso torcedor. Precisamos muito deles nesse momento para garantir o acesso. É hora de continuar trabalhando pelo acesso.” completou.

O confronto direto entre Vasco e Londrina será na quinta-feira (29), às 21h30, em São Januário.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo