| | |

André Jardine ganha força nos bastidores para ser novo técnico do Vasco em 2023

O Vasco segue atento ao mercado de transferências e nomes para ser o comandante da equipe que está montando para a próxima temporada. Diversos nomes vem sendo especulados e vinculados ao clube durante o período.

De acordo com o jornalista Matheus Costa, do jornal O DIA, André Jardine, que já foi sondado pela equipe no meio do ano, voltou a ganhar forças para ser o novo técnico do Gigante da Colina em 2023. Após a recusa de Juan Pablo Vovjoda, que era o plano A para a diretoria, outros nomes começaram a aparecer nos últimos dias.

O técnico está empregado e comanda o Atlético San Luís, do México, no momento. Porém, está aberto a voltar ao Brasil, caso surja alguma proposta. O nome de Jardine sempre esteve em pauta internamente, tendo em vista que o mesmo é visto como muito promissor e um treinador considerado ‘moderno’ pelo Vasco. Porém, ainda não há nenhuma oferta concreta para o brasileiro e não passa de uma sondagem para 2023.

Em junho, o treinador foi consultado para substituir Zé Ricardo, que deixou o clube para assumir uma equipe japonesa. Porém, na época, as negociações não avançaram e os cariocas optaram por contratar Maurício Souza. Agora, o nome de André Jardine voltou a ganhar força nos bastidores do Vasco da Gama.