Andrey Santos e Marlon Gomes festejam vitória do Vasco sobre a Tombense e falam em futuro na Seleção

Andrey Santos e Marlon Gomes (Foto: Alexandre Durão).

Neste sábado (13), o Vasco venceu a Tombense por 3 a 1 em São Januário, na partida válida pela Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Vasco fica com oito pontos a mais que o Londrina, quinto colocado.

Os destaques do jogo foram Andrey Santos, que marcou dois gols e Marlon Gomes, que fez o seu primeiro gol pelo profissional. Os dois garotos deram entrevista ao deixar o gramado, e felizes com o resultado projetaram o futuro na seleção brasileira. 

 “Se Deus quiser, a gente vai se ver em breve na seleção brasileira principal”, disse Andrey.

Marlon, que saiu da partida no segundo tempo após sentir dores, mencionou a boa partida que fez nesta manhã.

“Fico muito feliz pelo primeiro tempo que fiz, enquanto estive em campo. Infelizmente senti dorzinha na parte posterior da coxa, mas se Deus quiser não vai ser nada de mais. Quero só reforçar essa dupla que vem desde a base. Somos crias da colina, (essa dupla) sempre deu certo”, afirmou o garoto de 18 anos.

Andrey também falou da importância da vitória contra o Tombense para a sequência do time na Série B e se mostrou feliz pelo bom momento dos dois.

“A gente precisava dessa vitória, para voltar a ter sequência de vitórias. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols, pelo meu companheiro também que fez o primeiro gol como profissional. A gente vem junto desde a base. Pegamos a seleção sub-20 junto e agora é desfrutar desse momento no profissional”, completou.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1