Andrey Santos tem ‘zero’ chances de ir para o Flamengo

Uma das maiores revelações do futebol brasileiro em 2022, Andrey Santos, do Vasco, despertou interesse de vários clubes no mundo. Um deles, inclusive, é o Flamengo.

Entretanto, esse desejo do Rubro-Negro só ocorreu pelo fato do volante ainda não ter renovado seu contrato com o Gigante da Colina e, caso não ocorresse um novo vínculo, poderia ir para outro clube sem nenhum custo. Porém, as coisas não vão ocorrer assim.

Um lado feliz para o Vasco da Gama está perto de ser sacramentado. Com ajuda da 777 Partners, empresa que comprou a SAF da equipe carioca, a situação de Andrey está muito mais que definida. Um novo contrato com a jóia está sendo montado e está na espera apenas da assinatura e anúncio oficial. As chances dele sair de graça é zero, principalmente para o seu maior rival.

O jovem começou a ganhar oportunidades nos profissionais neste ano de 2022, onde vem fazendo uma excelente Série B. O jogador já chamou atenção do Barcelona, que também acompanhava de perto o desenrolar da situação contratual do mesmo. O novo vínculo do meio-campista será de cinco anos. Pela realidade do futebol brasileiro, dificilmente cumprirá todos anos por aqui e sairá pro Velho Continente em breve.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1