
Foto: Getty Images.
O Vasco na última semana demitiu o técnico Fernando Diniz e o diretor Alexandre Pássaro, apesar de ainda não ter definitivo seu novo gestor (aos poucos nomes vão aparecendo), a equipe carioca já tem seu nome ideal para o cargo de comandante para o próximo ano.
O jovem português António Oliveira, de 39 anos que possuí na sua carreira passagens como auxiliar do Tractor Club (Irã), Oeiras sub-19, Rudar (Eslovênia), Kazma (Kuwait) e Santos (através de Jesualdo Ferreira) é a opção A da diretoria.
Como treinador, o ex-atleta aposentado precocemente aos 29 anos no Fabril Barreiro (Portugal) treinou o Athletico Paranaense, onde conseguiu um bom retrospecto com 36 jogos e 18 vitórias em menos de um ano.
Seu trabalho chamou a atenção de equipes como Atlético Goianiense (hoje com Marcelo Cabo) e São Paulo que preferiu a experiência e o conhecimento do clube de Rogério Ceni. Apesar de ter recebido sondagens da Europa, a tendência é escolher algum time brasileiro e o Vasco assim observa. A informação vem do portal Futebol Interior.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…