
A situação que já parecia estar fechada e encaminhada, o novo patrocinador master do Vasco da Gama ainda não está 100% definido. Nas últimas horas, as conversas com a casa de apostas EstrelaBet não foram confirmadas e existe a chance das negociações não ocorrerem mais, nos próximos dias, segundo os jornalistas Cahê Mota e Tébaro Schmidt.
O acordo, até o último momento, era que seria pago 45 milhões de reais por ano para o Gigante da Colina estampar a logo em seus uniformes. Sendo assim, seria quase o dobro do que foi recentemente, algo que vinha incomodando a diretoria e também os torcedores, entendendo que era para ser um valor muito maior, pelo tamanho da torcida e relevância do clube carioca no futebol.
A empresa recuou nas últimas horas e pode perder a chance. O Vasco já está escutando outras propostas. O acordo previa que poderia chegar em até 55 milhões de reais, caso batesse algumas metas importantes. Porém, voltou atrás nos valores e ainda não está definido, já que os papéis não foram assinados em nenhum momento pelas partes.
O Vasco recebeu contato de mais duas empresas demonstrando interesse em estampar a marca na frente do uniforme. As negociações com EstrelaBet ainda não terminaram, mas existe uma grande chance de melar nas próximas horas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…