|

Após anos de Vasco, lateral Henrique deve deixar o clube.

O Vasco da Gama e o lateral da base Henrique não chegam em acordo contratual e o jogador que está desde 2013 no clube deve deixar São Januário em Agosto, onde se encerra seu contrato.

O jogador deve se reapresentar nessa próxima semana, mas não deve treinar nem participar de jogos com a equipe principal até o fim de seu vínculo com o Cruzmaltino.

Quando surgiu no Vasco da Gama, acreditava que fosse ser um dono da posição, mas isso não ocorreu, sempre alvo máximo de críticas da torcida em diversas ocasiões, mas nunca houve no elenco uma figura que pudesse colocar de fato Henrique no banco e no fim das contas, aquele que apresentava estar mais apto para o time titular era realmente o lateral criado na colina, que dispitou mais de 160 jogos na equipe. Com isso, Neto Borges é o único lateral de ofício disponível no clube e há dúvidas quanto ao seu destino, ou seja, a posição deve ser um foco na reformulação vascaína.

Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO