Após derrota, Maurício Barbieri é demitido do Vasco
O Vasco foi derrotado, mais uma vez, nesta quinta-feira. O clube carioca perdeu, em casa, para o Goiás, por 1×0. Desta forma, mudanças serão feitas na equipe. Maurício Barbieri não é mais treinador do Gigante da Colina e deixa o comando após alguns meses.
A pressão para a demissão do treinador já estava no limite, onde já houveram diversos protestos por parte dos torcedores. Desta forma, após a partida, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, já comunicou a Maurício Barbieri que ele seria demitido. Com isso, o time de São Januário irá ao mercado na busca por um novo comandante para o prosseguimento desta temporada.
No Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama soma apenas uma vitória e ocupa a vice lanterna da competição. A posição e atuações da equipe carioca decepcionaram bastante os torcedores, que, após 2 anos na Série B, esperavam resultados melhores, principalmente após grandes investimentos feitos pela 777 Partners, no início do ano.
Maurício Barbieri foi anunciado com novo treinador do Gigante da Colina ainda no ano passado, no dia 4 de dezembro de 2022. Entretanto, não conseguiu entregar os resultados esperados e deixa o clube nesta quinta-feira.