Artilheiro do Vasco, Cano não poupa elogios ao Atlético Mineiro: “Intensos, agressivos e rápidos”

Principal jogador do Vasco da Gama, Germán Cano, em entrevista ao jornal argentino Olé, falou sobre o futebol brasileiro, elogiando em especial outra equipe, o Atlético Mineiro. Para o artilheiro, o Galo de Sampaoli é intenso, agressivo e joga bem pelas laterais e por dentro.

Cano destacou que o técnico argentino consegue tirar o melhor de cada jogador, e por isso os jovens atletas vêm tendo sucesso no time: “É uma grande equipe em todos os sentidos. É por isso que está onde está (liderando o Campeonato Brasileiro). Sampaoli está tirando o melhor de cada jogador. Muitos estão explodindo mesmo sendo jovens, porque entenderam a ideia”

Além disso, Germán Cano relembrou daquela partida entre Atlético Mineiro e Vasco que, após o clube carioca abrir o placar com um golaço de bicicleta de Martín Benítez, sofreu a virada e saiu derrotado por 4 a 1: “Eles nos deram uma boa lição: ganhávamos com um gol de bicicleta de Martín Benítez e depois eles nos meteram quatro… Encolhem primeiro, atacam depois, fecham as linhas no final. Além disso, eles colocaram muita intensidade durante o jogo. São agressivos, rápidos por fora e jogam bem por dentro. Eles matam você com as bolas infiltradas” 

FOTO DE CAPA: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama.

Resta1