Barbieri elogia postura do elenco e já quer sentir o apoio da torcida na arquibancada
Na última sexta (23), o Vasco da Gama enfrentou o Porto Real em um jogo-treino vencendo por 6 a 0 e nas primeiras análises de seu treinador, os comandos estão sendo bem executados:
“O primeiro momento foi de conhecer o clube, os processos, como funciona e fui recebido de maneira excepcional, em um ambiente fantástico, bem organizado. Junto aos jogadores, tenho tentado implementar ou introduzir minha forma de jogar, como quero que o time se comporte”.
Apesar da estreia no Carioca ser no dia 15 de janeiro (Madureira, deve ser um elenco de jovens), a agremiação principal estará nos Estados Unidos para uma Pré-temporada ao duelar contra Inter Miami e River Plate, ele conta com o apoio dos torcedores:
“A ansiedade de sentir o calor da torcida de perto é grande, estou sempre recebendo muito carinho, essa torcida é fantástica. Sempre é mais fácil de apoiar seu clube em um bom momento e na dificuldade ela cresceu e empurrou”.
O clube para 2023 e mesmo com o aporte da 777 Partners ainda tem algumas lacunas a serem definidas, principalmente no setor do gol, onde Halls aos 23 anos pode ganhar oportunidades (apesar de haverem negociações com Ivan).
Os defensores Léo, ex-São Paulo e Lucas Piton, ex-Corinthians, o meio-campista Patrick de Lucca, ex-Bahia e o atacante Pedro Raúl, ex-Goiás são os reforços no primeiro momento a disposição.