Bruno César comenta confronto contra o Fluminense

O Vasco enfrenta o Fluminense no Mané Garrincha, em Brasília, e a delegação chegou ontem no local. Basta um empate para o Gigante da Colina terminar na primeira posição do Grupo B da Taça Guanabara.

Para o clássico, Alberto Valentim relacionou 23 jogadores. A novidade é o camisa 11 Maxi López, que estava sendo poupado e fazendo uma pré-temporada prolongada. O atacante deve começar a partida no banco de reservas.

Quem tem maiores chances de iniciar jogando é o camisa 10 Bruno César. O meia falou ao site oficial do Vasco sobre a expectativa do clássico.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
  • Estamos fazendo uma bela campanha, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, como jogar debaixo de um forte calor. É importante manter os 100% de aproveitamento. Temos a vantagem, podemos até empatar para sair em primeiro, mas nosso objetivo é a vitória. Será uma partida difícil, não encontraremos nenhum tipo de facilidade, porém o Vasco irá procurar vencer, como sempre faz.

O camisa 10 também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz, que atravessa uma boa fase no Fluminense.

  • Eu sempre acompanho o futebol brasileiro, e sei do modo que o Fernando Diniz gosta de ver sua equipes. Ele evita o chutão, prioriza sair jogando, entre outras coisas. É a forma de atuar deles, então temos que respeitar e procurar neutralizar. Nós também temos a nossa estratégia, ela vem dando certo, mas precisamos manter os pés no chão. O ano está apenas começando e ainda não ganhamos nada – afirmou Bruno César.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br