Alexandre Campello, presidente do Vasco, acredita que ”está no momento certo para começar a trabalhar isso”.
Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o presidente do clube disse que a contratação dependerá das oportunidades, por causa da realidade do Vasco.
“Tudo na vida depende muito de oportunidade, e a gente tem que entender a realidade do clube e as oportunidades de mercado. Acho que não tem essa coisa de ser estrangeiro ou brasileiro. Tem que pensar. Se vale a pena trazer um estrangeiro, não é porque um ou outro deram certo. A gente pode trazer alguém de fora e dar certo, como deu certo com o Jesus e o Sampaoli. Mas pode trazer também e não dar certo. Temos que analisar as oportunidades”, disse Campello.
O Vasco demitiu na segunda-feira passada o Abel Braga, que teve uma má passagem no clube, onde ficou quatro meses. Seu aproveitamento no clube foi de 40%. Foram 14 jogos, 4vitórias, cinco empates e 5 derrotas.
Com o mundo do futebol paralisado, o dirigente diz que o contrato com o novo técnico terá “vigência”.
“Está no momento de começar a trabalhar isso. Acho que as conversas podem começar, com contrato com vigência a partir da apresentação dos atletas, é claro. Não adianta contratar treinador e começar a pagar dia 1º com o time em férias”, completou.
Foto de capa: Rafael Ribeiro
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…