Colo Colo desiste de comprar atleta do Vasco, aponta jornal

Com campanha abaixo do esperado no Vasco da Gama, o volante chileno Carlos Palacios é mais um dos que devem deixar o time para o próximo ano. O atleta recebeu sondagens do Colo-Colo, contudo, a negociação não acontecerá mais.

Segundo o jornal chileno Sentimiento Popular, o Colo-Colo desistiu da negociação por Carlos Palacios devido aos problemas extracampo o qual o atleta está inserido. O jogador foi acusado de uma possível tentativa de homicídio a sua esposa e está detido no Chile desde a madrugada da última sexta. A imprensa chilena informou que o atleta teria ido a casa de sua companheira, mãe de seu filho, na intenção de buscar a criança, contudo, o casal discutiu e Palacios teria ameaçado a mulher com uma arma. O Vasco da Gama ainda não se pronunciou sobre o caso, mas confirma que está observando a situação para então tomar uma atitude.

O Vasco da Gama informa que está acompanhando o episódio envolvendo o atleta Carlos Palácios, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), no Chile. Por ora, o Vasco da Gama aguardará informações oficiais da justiça chilena, necessárias para análise dos fatos, e reitera seu compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos, disse o clube em suas redes sociais.

O Vasco anunciou Palacios no dia 6 de abril, adquirindo 70% do passe do jogador por 8 milhões de reais. Desde então, foram 24 jogos, com um gol e uma assistência. Duas semanas atrás, o Colo-Colo sondou a situação do atleta, que seria liberado somente por 10 milhões de reais.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1