Com desfalque importante, Vasco enfrenta o Atlético-GO em São Januário

A equipe de Ramon Menezes visa o triunfo e pode chegar ao segundo lugar na tabela.

Vasco e Atlético Goianiense entrarão em campo hoje às 21h em São Januário. Para o Gigante da Colina, é uma partida que pode recolocar a equipe no G-4 (com um jogo a menos), mas com desfalques importantes a situação pode ser mais complicada. Benitez, camisa 10 vascaíno, foi poupado para o jogo de hoje por desgaste muscular. Castan, capitão da equipe, já está fora há 3 jogos, também se recuperando de dores. German Cano não deve atuar os 90 minutos também. O atacante de 32 anos foi liberado pra jogar mas deve ser preservado devido a sequência de três partidas contra o Botafogo, duas pela Copa do Brasil.

Vagner Mancini, técnico do Atlético, busca a vitória, a primeira fora de casa. A equipe vem de dois bons jogos contra Fluminense e Grêmio. Ambos terminaram empatados. O provável time do Vasco para o jogo é: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo Alves, Henrique; Andrey, Bastos e Bruno César (Carlinhos); Vinicius (Ygor), Cano e Talles.

Vinicius retorna a equipe após cumprir isolamento devido à Covid-19. Cayo Tenório, lateral direito reserva, está pendurado. A equipe do Dragão deve ir ao jogo com: Jean; Dudu, Eder, J. Victor, Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, R. Kayser e G. Ferrareis.

Arte da capa: Vasco da Gama/Divulgação