Com desfalque, Vasco divulga lista de relacionados para duelo com o Cruzeiro

20151018-2137-29-jorginho

O Vasco divulgou sua lista de relacionados para o duelo diante do Cruzeiro, válido pela 31ª rodada da Série B. A bola rola nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão.

A grande ausência da lista é o meia Carlos Palacios. O jogador relatou uma dor na coxa esquerda durante os treinamentos desta terça-feira (20), e será reavaliado após passar por ressonância magnética.

O jogo da próxima noite tem caráter de decisão. Enquanto o Vasco busca se manter no G-4 e abrir distância para o Londrina, o Cruzeiro pode garantir matematicamente o acesso a Série A de 2023.

Esta é a provável escalação do técnico Jorginho: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos, Marlon Gomes e Nenê; Eguinaldo e Raniel.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil