Com dois jogos sem vitória, Vasco tenta se reencontrar contra o Fortaleza
Vasco e Fortaleza se enfrentam hoje (domingo, 16h de Brasilia) em São Januário (promessa de estádio lotado, apesar do momento instável).
A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo empatou seu último confronto, contra o Avaí. Os últimos jogos do cruzmaltino não tem sido tão agradáveis de assistir. A desorganização e falta de criatividade vem afetando a equipe (o volante Raul é o desfalque principal da equipe para este duelo). No ataque existe a dúvida entre Marrony e Ribamar (que não foi bem na partida anterior).
Com 28 pontos, o Gigante da Colina está a cinco pontos do primeiro colocado do Z-4.
O Fortaleza de Rogério Ceni se encontra na mesma situação (zona de classificação da Sul-Americana). São 28 pontos no campeonato, e está na frente do Vasco pelo números de vitórias (na última partida passou pela Chapecoense em casa).
As prováveis equipes para o duelo, começando pelo Vasco, é: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Marrony (Ribamar) e Talles Magno.
Pelo tricolor, Rogério Ceni deve montar a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Adalberto, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Osvaldo, André Luís e Wellington Paulista.