Com duas vitórias seguidas, Ramon não deve mudar o Vasco para enfrentar o Ceará

O Almirante venceu o Sport por 2 a 0 em São Januário e depois bateu o São Paulo por 2 a 1, também na Colina.

Com a confiança alta e um inicio de 100% de aproveitamento no Brasileirão, Ramon Menezes não deve alterar o time para enfrentar o Ceará, no Castelão. Os únicos desfalques confirmados são: Vinicius (se recuperando de lesão), Yago Pikachu (lesionado) e Bruno César (de quarentena devido ao Covid-19).

O Vasco deve usar o seguinte time para enfrentar o Vozão: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes ou Parede), Talles Magno e Cano.

A única dúvida em questão é em relação ao Gabriel Pec, que está oscilando. Durante o jogo contra o São Paulo, o treinador vascaino tirou o ponta e colocou o Bruno Gomes, volante, deixando o Benitez com mais liberdade no meio-campo do Vasco. Guilherme Parede também pode ser opção para iniciar entre os titulares.

O confronto acontecerá às 20h do dia de hoje (20/08) e o Vasco pode chegar a liderança do Brasileiro caso vença com um bom saldo de gols. A equipe tem um jogo a menos e está com 6 pontos em dois jogos. Internacional e Atlético-MG estão na liderança empatados com 9 pontos, mas já jogaram 4 partidas.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br