Com previsão de R$ 35 milhões em patrocínios, Vasco fecha com a CBB Global

O Club de Regatas Vasco da Gama fechou patrocínio com a Global CBB, empresa de proteção veicular. A empresa passará a exibir sua logo no short do uniforme vascaíno já a partir do jogo contra o Fluminense, Domingo (17/02), no Maracanã, na decisão da Taça Guanabara. A princípio, o valor do patrocínio será de 800 mil reais até o final do contrato.

Short do uniforme vascaíno ficará assim com patrocínio (Site do oficial Vasco)

O Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia, festejou a primeira parceria permanente do Clube em 2019, ainda mais ao se tratar de uma empresa que ainda não tem o costume de investir em futebol.

“Damos as boas vindas à Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passaram pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco muito tempo e atinjam seus resultados.”

Presidente da Global CBB, Ricardo Silva falou com entusiasmo sobre o acordo e elogiou a postura do Vasco, que na última quarta-feira, contra o Resende, lembrou, em seu uniforme, das vítimas das enchentes que atingiram a Rocinha e o Vidigal e também dos dez adolescentes mortos no incêndio no Ninho do Urubu. 

“Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca.”

Foto de capa: Roberto Rosendo/Vasco.com.br