Com referências a Portugal, Vasco lança o terceiro uniforme
Muito aguardado pelos cruzmaltinos, o anúncio oficial dos novos modelos de camisas 3 do Vasco foi realizado nesta terça-feira (6). E a nova coleção da Kappa trouxe surpresas e agradou muito a torcida.
Os uniformes fazem referências às origens portuguesas e do clube. O Gigante da Colina aproveitou o clima “Copa do Mundo” para fazer algumas homenagens e camisas de cores parecidas com as dos europeus, que tiveram forte influência na história do Vasco da Gama.
Nas redes sociais, os internautas fizeram bastantes elogios ao novo lançamento da Kappa, marca que distribui os materiais esportivos da equipe carioca. A principal mais elogiada, está sendo a vinho, que será usada pelos goleiros, que lembra ainda mais as cores de Portugal.

A estreia dos kits podem ocorrer já na próxima semana, contra o Grêmio. Caso não seja, pode ser no próximo confronto em São Januário, junto com sua gigante torcida prestigiar o novo lançamento da equipe.
