O momento conturbado vivido pelo Vasco faz com que algumas contratações não estejam desempenhando o que se esperava no momento da chegada. Luca Orellano, contratação mais cara do Cruzmaltino no ano, ainda não emplacou uma sequência pelo clube carioca.
O argentino, que custou 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,7 milhões na época) chegou com status de titular absoluto por ser uma das grandes promessas do país e cotado no futebol europeu. Porém, acabou sofrendo com problemas físicos no início de sua passagem.
Agora, o meia-atacante vem entrando nos jogos, mas ainda se mostra muito tímido e pouco participativo. Dos últimos quatro jogos, foi titular em dois e não atuou em um, contra o Cuiabá. Na partida contra o Botafogo, atuou durante 70 minutos, seu maior número pelo Vasco, mas não conseguiu ter boa participação.
Aos 23 anos, Orellano é uma aposta do Cruzmaltino não só para a temporada atual, mas também para os próximos anos. A expectativa é que o argentino traga retorno dentro de campo e financeiro com uma possível venda, mas ainda não mostrou no Vasco o que lhe fez ser especulado no Velho Continente enquanto estava no Vélez.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.