Um dos destaques do Tombense no Campeonato Mineiro, Daniel Amorim de 31 anos e 1,91m, é o novo reforço do Vasco, para o Campeonato Brasileiro, Série B. O atacante chega por empréstimo até o final da temporada, e é o nono reforço que chega, para levar o time de volta à elite do futebol nacional. Desde o início do ano, o Vasco trouxe Vanderlei, Zeca, Ernando, Marquinhos Gabriel, Morato, Rômulo, Sarrafiore e Léo Jabá
O jogador chamou a atenção do técnico Marcelo Cabo, quando o enfrentou pela segunda fase da Copa do Brasil, em que o Vasco saiu vencedor por 2×1, e garantiu vaga na próxima fase. Há alguns dias, o diretor de futebol Alexandre Pássaro, afirmou que o clube cruzmaltino estava a procura de um centroavante forte no jogo aéreo, carência apontada pela comissão técnica, que os atacantes German Cano e Tiago Reis, não possuem o jogo aéreo como característica marcante. Sem revelar quem era o jogador observado, as negociações foram conduzidas em segredo, e o anúncio veio apenas quando estava certa a transferência.
Daniel se destaca pelo jogo aéreo, e será mais uma opção no ataque do Vasco, porém único com as características. O jogador é natural do Rio de Janeiro, mas apareceu para o futebol no Marília, e depois teve passagens pelo CRB, Paysandu e Avaí, onde nas temporadas de 2019 e 2020, anotou 16 gols em 22 jogos, sendo o artilheiro no estadual de 2019, e um dos artilheiros da Copa do Brasil também de 2019. Pela Tombense, seu aproveitamento continuou alto, com seis gols em sete jogos.
(Foto: Divulgação)
Para o goleiro Everson, o time tinha totais condições de buscar a vitória em campo, e pediu desculpas ao torcedor.
A busca do Flamengo por reforços passará pela saída de alguns nomes. Um dos possíveis negociados é o atacante Michael.…
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…