O Cruzmaltino abriu o placar com Fredy Guarín, aos 9 minutos
Em São Januário, Vasco e Grêmio se enfrentaram pela rodada 29. Comandado por Luxemburgo, o Gigante da Colina não perdia ha cinco jogos (3 vitórias e 2 empates).
A partida iniciou com um Vasco intenso, rápido e concentrado. Aos 9 minutos, uma falta foi marcada a favor do time da casa. Guarín, com muita classe, chutou rasteiro, a bola passou por baixo da barreira e entrou.
Após o gol, o time recuou e aceitou a pressão do Grêmio. Ainda no primeiro tempo, os visitantes empataram, e o Cruzmaltino não demonstrava poder de reação.
Na segunda etapa, o tricolor imortal virou o jogo aos 9 minutos e ampliou de pênalti, com Luciano.
Em coletiva, o zagueiro e capitão, Leandro Castan, lamentou a derrota:
”Agora é lamber as feridas. Abrir o placar, o Grêmio correu atrás e não conseguimos empatar. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e teremos outro jogo complicado pela frente”, resumiu.
Com o revés, o Vasco se mantém na 11ª colocação, com 38 pontos. A próxima partida do Vasco é diante do rival Fluminense, no Maracanã. O jogo acontecerá as 19h00, de Brasilia.
Foto de capa: Código 19 / Agência O Globo
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…