
Na obsessão por grandes talentos do futebol sul-americano, o Barcelona deixou o luso-brasileiro Deco para ser o representante do clube catalão e que tem monitorado jovens jogadores. Desta vez, a nova joia que surge e chama atenção de clubes europeus é o meia Andrey Santos.
Segundo informações do portal catalão Sport, o jogador foi indicado por Deco e o Barcelona estaria preparando uma oferta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual). Apesar do interesse forte dos catalães, o jovem não deve deixar o Vasco por agora.
Além da janela fechada, o meia tem apenas 17 anos e só poderia assinar um contrato com clubes de fora do país a partir de maio, quando completa 18 anos. Outro grande pretendente pelo jogador é o Everton, da Inglaterra.
Andrey joga no Vasco desde os 15 anos e é uma das grandes esperanças além de entregar em qualidade para equipe, render cifras milionárias ao cruz-maltino no futuro. O jovem atuou na Copinha e foi um dos destaques na campanha do clube carioca, que foram eliminados pelo São Paulo nas oitavas de final.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…