Diniz diz que Vasco merecia vencer Cruzeiro e vai seguir trabalhando

O empate do Vasco com o Cruzeiro foi um resultado ruim para ambas as equipes. Mas talvez para o Cruzmaltino a decepção tenha sido pior, pois jogava em casa e, em relação ao time mineiro, está mais perto do G-4. Mas para o técnico Fernando Diniz, o time tem um bom desempenho, porém não consegue fazer a bola entrar. 

Dentro de campo o Vasco tem feito a sua parte. Mas na prática as vitórias não chegam, o que não afeta o treinador que acredita que com trabalho e paciência os resultados necessários ao Vasco vão chegar. Contra o CRB e Cruzeiro, por exemplo, o time carioca teve mais chances de sair vitorioso, de acordo com o técnico. Então por que a bola não entra? É, talvez, uma pergunta difícil, mas Diniz diz que vai trabalhar. 

“Pelo desempenho do time nos dois jogos eu não posso falar que estou frustrado, porque a equipe jogou para vencer contra o CRB e o Cruzeiro. A gente conseguiu jogar com posse, dominando, quando precisou recuar a gente recuou e tivemos as melhores chances para fazer o segundo e o terceiro. Eles tiveram um lance no primeiro tempo, o gol e mais nada. Então a gente mereceu a vitória. Temos que continuar a acreditar, melhorar e vencer o próximo jogo”, afirmou Diniz. 

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)