Diniz quer Vasco regular na reta final da Série B

A vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Coritiba em São Januário empolgou o técnico Fernando Diniz. O treinador gostou da postura do Cruzmaltino em campo. Entretanto, não deixou de destacar a necessidade do time manter a regularidade na reta final da Série B. 

O treinador tirou a lição do jogo contra o Sampaio Corrêa para fazer o p edido. O Vasco perdeu por 1 a 0 no Castelão e deixou de encostar no G-4 da tabela de classificação. Porém, com o triunfo sobre o Coritiba, o time da colina encostou nas primeiras posições da tabela e aumentou, portanto, as chances de acesso. Logo, manter a regularidade é, então, fundamental para garantir a volta à Primeira Divisão do futebol nacional. 

“O que a gente não pode é diminuir o ritmo, como a gente diminuiu no segundo tempo em São Luís, foi uma lição muito dura contra o Sampaio Corrêa. Acredito que os jogadores responderam de maneira positiva hoje. Agora é seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais lineares no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir até o final”, considerou Diniz. 

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro