Diretor do Vasco tem data marcada para retornar ao Brasil

Há mais de duas semanas no Velho Continente, o diretor do Vasco, Paulo Bracks, deve retornar ao Brasil na próxima quinta-feira (1). O profissional esteve em Portugal e na Itália trabalhando em conjunto à 777 para mapear possíveis reforços para o clube.

Segundo o GE Vasco, Paulo Bracks tem seu retorno a solo brasileiro previsto para a próxima quinta-feira, e deve trazer anúncios de saídas e chegadas de jogadores ao elenco do Gigante da Colina, que ainda não informou nenhuma venda ou compra de atletas. A torcida vascaína está na expectativa para descobrir os detalhes da viagem do diretor ao continente europeu, sobretudo a uma possível negociação do técnico que assumirá o comando do time no próximo ano, já que o Vasco se reapresenta no dia 8 de dezembro.

Após o acesso a Série A 2023 no dia 7 de novembro, o Vasco começou a realizar diversas especulações sobre possíveis nomes que chegariam em 2023. Jogadores como Terans e Pedro Henrique, ambos do Athletico-PR apareceram na mídia como atletas que poderiam jogar no clube. Mediante a situação, Paulo Bracks viajou para a Europa e reuniu-se com a 777 para traçar a situação do Gigante da Colina no mercado de transferências.

Nomes como Júnior Urso e Pedro Raul já estão mais encaminhados, segundo jornalistas, mas a expectativa é de que Paulo Bracks traga consigo diversas novidades vindas do Velho Continente. O Vasco se reapresenta no dia 8 de dezembro, portanto, com a volta do profissional, serão tempos de movimentação dentro do time.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1