Do jeito certo: confira os novos uniformes do Vasco

Desde 20 de fevereiro, quando houve o anúncio da volta da Kappa, a torcida vascaína estava ansiosa pelas novas peças para a temporada de 2020. Foi feita toda uma campanha pelo marketing do Vasco e uma grande expectativa foi gerada, confirmada com os belos uniformes l e ll, além do famoso casaco cruzmaltino.

Ontem, mesmo após o vazamento das camisas, as pessoas continuaram publicando mensagens com a #KappaNoVasco. A torcida mostrou mais uma vez a sua força e o número de interações da campanha ultrapassou os 180 mil tweets. Além disso, a divulgação da transmissão na VascoTV, que iria apresentar os uniformes, prosseguiu, e os números ultrapassaram os 111 mil acessos simultâneos em seu pico. Hoje, a live já conta com mais de 500 mil visualizações. Não foi para menos: a equipe do clube montou uma grande estrutura no gramado de São Januário, com um telão, música e até a presença de ídolos, como Carlos Germano e Antônio Lopes.

Uniformes

Vale lembrar que os uniformes e outras peças estão sendo adicionados ao site e às lojas do Vasco com o tempo, então alguns itens pod em não estar disponíveis. Outro aviso é que os sócios têm 15% de desconto na hora da compra. O anúncio do benefício foi feito pelo presidente Alexandre Campello antes da apresentação. Agora, sem mais delongas, veja as roupas que o Gigante usará no resto da temporada:

Foto de capa: Vasco