Em busca da primeira vitória na Série B, Vasco não terá mudanças para partida contra a Ponte Preta

Depois de empatar com a Chapecoense, na Arena Condá, na semana passada, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira. Agora no São Januário, às 21h30, o Cruzmaltino vai encarar a Ponte Preta, pela quarta rodada da Série B.

Os cariocas buscam a primeira vitória na competição e entram em campo pressionados contra a Macaca, que vem embalada após vencer o CRB. Assim como no jogo diante da Chape, o Vasco manterá o time base utilizado pelo treinador Zé Ricardo.

Contudo, o Cruzmaltino ainda terá fôlego novo para o confronto com o atacante Carlos Palacios, contratado por R$ 8 milhões na última janela, relacionado.

Desta forma, o Vasco deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Yuri Lara, Zé Gabriel e Nenê; Erick (Gabriel Pec), Figueiredo e Raniel.

Já a Ponte Preta, do técnico Hélio dos Anjos, tem como provável escalação: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã e Lucca.

O Vasco empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, em Chapecó (SC). Já a Ponte Preta venceu o CRB por 1 a 0, em Campinas (SP)…. – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/04/27/vasco-x-ponte-preta-onde-assistir-escalacoes-horario-e-arbitragem.htm?cmpid=copiaecola

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino