Em busca de novos patrocínios, Vasco inicia conversa com marca de dispositivos eletrônicos

A negociação que estava sendo tratada em sigilo, acabou tendo informações vazadas

O Vasco negocia um novo patrocínio com a marca IPlace, que vende produtos Apple. As conversas ainda estão em um estágio inicial e não se tem informações de onde seria estampada a marca na camisa do clube. A proposta apresentada pelo Vasco está sendo avaliada pela marca.

O valor do patrocínio seria suficiente para o Vasco iniciar o Brasileirão com o elenco em dia, em relação a parte salarial. Fábio Moreno, empresário, foi quem intermediou as partes. O mesmo também participou no patrocínio com a Havan, que se tornou patrocinadora do clube.

Com a notícia, o mais esperado aconteceu. A torcida vascaína já lotou as redes sociais da IPlace pedindo para que a mesma patrocine o clube. Isso já ocorreu inúmeras vezes, inclusive com jogadores, pedindo sua contratação. Em outro momento, a marca patrocinou o Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game