Em meio a crise, 777 Partners troca CEO do Vasco
Na manhã desta terça-feira, uma importante mudança ocorreu na SAF do Vasco. Em meio a grande crise, Luiz Mello não é mais o CEO do clube, segundo o jornalista Marcelo Baltar e a decisão foi tomada nos últimos dias.
O responsável que ficará no lugar será Lúcio Barbosa, que vinha sendo diretor financeiro e assumirá o cargo de forma interina. Luiz Mello irá iniciar a transição para um cargo ainda maior, executivo na 777 Football Group, em agosto. Sendo assim, deixou a vaga e terá uma responsabilidade ainda maior dentro da empresa norte-americana.
O anúncio foi feito em um comunicado por Josh Wander, dono da 777 Partners, onde elogiou bastante Lúcio Barbosa e agradeceu os serviços prestados em função do Vasco da Gama de Luiz Mello, que vinha sendo criticado nos últimos meses por conta da grande crise que a equipe carioca vêm passando.
No momento, o Vasco está na zona de rebaixamento do Brasileirão e, diversas notícias sendo vinculadas de falta de pagamentos a jogadores que foram contratados, algo que não condiz com quem foi detalhado no início do ano.