A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a súmula da partida entre Vasco e Cuiabá, vencida pelos cariocas, por 1 a 0.
Foram mais de 10 cartões distribuídos, além de certa polêmica após a marcação de um pênalti a favor do Vasco, convertido por Jair.
Entre as confusões no jogo, destaca-se a expulsão do técnico António Oliveira, do Cuiabá. O português recebeu o segundo cartão amarelo, já no final da partida.
De acordo com o árbitro Rafael Klein (RS), Oliveira foi expulso por reincidentes protestos contra a arbitragem. Após o vermelho, teria apontado o dedo em riste ao 4º árbitro, Grazianni Rocha, e proferido as seguintes palavras: ‘seu careca, você conseguiu!’.
Suspenso ao menos até a próxima rodada, Oliveira não comandará o Cuiabá no jogo contra o Santos, no próximo domingo. O Vasco, por sua vez, retoma suas atenções para o clássico diante do Botafogo, na mesma data.
Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.